segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Santos 2×0 Fluminense - O jogo foi feio mas o placar foi lindo

Santos 2×0 Fluminense

O Santos não jogou bem, errou muito, jogamos pro gasto e demos sorte, muita sorte de o adversário ser o Fluminense.

Foi um primeiro tempo razoável onde Émerson fez menção de que vai queimar nossa língua, jogou bem fazendo uma ótima proteção a zaga e quase fez o dele de cabeça. Se precisávamos de uma prova para que recebesse nosso apoio ela está aí.

André iniciou jogando fez o dele e só. O garoto tem uma boa movimentação mas ainda não está totalmente pronto, certamente é um bom jogador e promete muito.

Alan Bahia estreou no segundo tempo substituindo Émerson à pedido do próprio. Não lembro dele no Vitória e não conheço seu futebol que certamente não deve ser o que apresentou ontem, chegou a dar pena do garoto. Alan entrou assustado, perdido, a bola queimava no seu pé e com pouco mais de 25 minutos em campo foi trocado por Pará, esse sim entrou muito bem.

Veja o que Luxemburgo falou sobre Alan Bahia CLICANDO AQUI.

Não sei o que os jogadores ouviram no intervalo dentro do vestiário, se tomaram algum suco hiper-concentrado de maracujá ou bateram um pratão de feijoada. Fizeram um inicio de segundo tempo bisonho que se estendeu até os 30 minutos mais ou menos.

Desde que Luxa assumiu a equipe certamente foram os piores momentos do time onde todos erraram e para nossa sorte o adversário não teve bala na agulha para aproveitar nosso vacilo, até Léo e Germano que não costumam errar assim cometeram passes e falhas grotescas.

Mas chega de falar do que foi negativo, ganhamos e isso que importa.

Domingos entrou bem e fez o papel dele, tá certo que não foi muito exigido pelo fraco ataque do Fluminense que em parte já foi nosso também, Roni não apresentou perigo de caminha para o seu terceiro rebaixamento junto ao tricolor das Laranjeiras.

Mais uma vez Ganso jogou muito e sua evolução é notória. Uma pequena demonstração disso foi na comemoração do gol, se dirigiu até o banco e foi dar um abraço em Alan Bahia que naquele momento estava desolado pelas vaias e consequente substituição. Essa atitude mostra sua personalidade dentro do elenco onde já bateu de frente com os “chefões” Kleber Pereira e Fábio Costa.

George Lucas realmente resolveu nosso problema na ala direita e de quebra se tornou peça fundamental nas assistências, assim como no jogo de ontem a maioria dos gols tem saído de seus pés.

A torcida fez seu papel compareceu em grande numero, um publico maior que no ultimo jogo, a galera criticou bastante no começo do segundo tempo e com razão. Aquele não era o Santos de outros jogos e o que havia começado a partida. O time mudou a postura e torcida completou o espetáculo. Só um detalhe: havia mais público que no ultimo jogo e anunciaram somente 9 mil e tantos torcedores, isso já ta ficando feio hein…

No vídeo abaixo Luxemburgo enaltece o torcedor na Vila:

E pra você que vive reclamando da nossa diretoria, do nosso gerenciamento e dos acontecimentos internos do nosso time, saiba que o torcedor do Fluminense adoraria ter todos os nossos problemas em troca dos deles.

Veja a analise da partida por Luis Roberto e Junior para o Globo.com, no vídeo ainda os melhores momentos, os gols e um posicionamento sobre a situação atual do Flu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário