segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Kléber: 'Preciso ser cobrado pelo que faço em campo'

Atacante do Cruzeiro fala da participação na festa da torcida palmeirense

Kléber durante o treinamento do Cruzeiro

O atacante Kléber, do Cruzeiro, fez questão de acabar com a polêmica causada depois de sua ida a uma festa da torcida Palmeiras neste último fim de semana. Para ele, a participação no evento foi uma coisa normal, pois ainda tem grandes amigos no clube paulista e não vê problemas em manter contatos com eles. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Mineirão.

- Tive uma folga e, há umas três semanas atrás, o pessoal da torcida do Palmeiras me ligou dizendo que começaria um campeonato interno entre eles e me chamaram. Fui, passei umas duas horas e voltei para casa. Tenho amigos da época que defendi o clube. Também fui na festa do Corinthians - disse


Para ele, não existe nada demais em continuar mantendo amizades com pessoas de outros clubes.

- Não vejo problemas em ter amigos em outros clubes, o que não muda o meu comportamento com as pessoas aqui do Cruzeiro. Pediram para eu brincar um pouco, não foi nada sério e não corri. Falei com eles que não ia me esforçar, correr e foi isso que aconteceu. Tive uma passagem legal por lá, gostam de mim e minha intenção foi apenas prestigiar os amigos. Se o torcedor vê pelo lado da violência é outra coisa. Não vejo tanta rivalidade como entre Atlético e Cruzeiro. Fui à festa do Corinthians e se o torcedor do Palmeiras encarar dessa forma, como rivalidade, nunca mais poderei ir ao Palmeiras – afirmou.

Kléber também diz ter amigos no principal rival do Cruzeiro, o Atlético-MG, e que sai com essas pessoas frequentemente.

- Tenho amigos também no Atlético e saio com eles. Não muda nada e vou continuar saindo. Preciso ser cobrado pelo que faço em campo e nunca faltou dedicação da minha parte aqui no Cruzeiro ou em qualquer outra equipe que defendi - lembrou.

Mesmo assim, o atacante se desculpou e disse que tem o mesmo sentimento pelos dois clubes.

- Se alguém se sentiu incomodado com a minha ida ao Palmeiras, desculpa. Mas não gostei quando o torcedor veio aqui dizer que eu tinha falado que queria defender o Palmeiras. Eles me ofenderam, ouvi muito e eu não gostei. Se tiver que ir para a festa da torcida organizada do Cruzeiro eu vou sem problemas. O mesmo sentimento que tenho pelo Palmeiras, tenho pelo Cruzeiro - finalizou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário