segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais um vacilo em casa

Diz o ditado que uma imagem vale mais que mil palavras, se isso é verdade pela foto à seguir já da pra entender o tamanho da minha repulsa:

Muito bem Luxemburgo, insista com o cara aí da foto que ele nos trará muitos frutos…podres, passados e azedos.

Pra quem defende o jogador e e ainda tem paciência de assistir esse tipo de conclusões bizarras, a foto acima é um acalanto. Uma coisa é certa:a minha paciência e certamente a da maioria da torcida acabou!

Fui criticado quando postei sobre a escalação do Robson né? Pois bem, vocês viram a resposta em campo.

O vacilo foi grande já que o time não soube usar a chuva e a velocidade de alguns jogadores a nosso favor.

Um dia de campo molhado onde qualquer chute é perigoso, difícil para o goleiro e a maioria deles sujeito a rebatidas, não vimos ninguém chutando à gol com exceção do Madson que fez uma jogada individual e arriscou, não lembro de outra que tenha levado perigo.

Tínhamos jogadores velozes que poderiam “cair pra dentro” da defesa botafoguense e tentar cavar faltas ou um pênalti mas não, preferiram ficar tocando de lado sem objetividade, fizeram o obvio e não conseguiram surpreender os cariocas.

Fabão fez de tudo ontem, errou muito mas também desarmou bem e quase fez um gol numa cobrança de falta. Pelo menos não lhe falta vontade e na balança ao menos comigo ficou no empate.

Felipe ontem nos mostrou que a cada jogo ganha mais segurança e se não fosse ele teríamos perdido, se me perguntassem quem foi o cara do jogo ele certamente teria o meu voto.

Acho que um resumão bem básico da pelada dominical foi esse e com uma só palavra pra definir o que vimos: Vacilo!

Boa segunda à todos, pelo menos pra nós santistas é só uma boa segunda-feira, já do adversário de ontem a segunda em questão parece ser outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário